quinta-feira, dezembro 4

Workshop internacional abordará desenhos de estudos qualitativos em pesquisa

Estão abertas, até 15 de dezembro, as inscrições para o workshop “Desenhos de estudos qualitativos em pesquisa em infecções relacionadas à assistência à saúde”, que ocorrerá entre 9 e 13 de fevereiro na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP).

Iniciativa da Escola de Enfermagem e da University of Nottingham, no Reino Unido, o workshop é voltado a pesquisadores recém-doutores (que obtiveram título de doutor há menos de 10 anos), envolvidos com pesquisa em saúde, em qualquer disciplina, como enfermagem, obstetrícia, medicina, fisioterapia, odontologia, terapia ocupacional, psicologia, entre outras.
Há 17 vagas para pesquisadores brasileiros do Estado de São Paulo e 17 para pesquisadores do Reino Unido.
O evento, que tem apoio da FAPESP, do British Council e do Newton Fund, é um dos 16 workshops aprovados no âmbito dachamada de propostas lançada pelas duas instituições em 2014.
Ele será coordenado por Maria Clara Padoveze, do Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva da Escola de Enfermagem da USP, e por Stephen Timmons, do Centre for Health Innovation, Leadership and Learning da University of Nottingham. Será realizado em inglês e não haverá tradução.
No workshop, o participante poderá apresentar a sua linha de pesquisa e conhecer a dos demais, discutir o uso potencial de desenhos de estudos qualitativos aplicados e desenvolver propostas de projetos de pesquisa em colaboração internacional, usando desenhos de estudos qualitativos.
Todas as despesas com viagens e acomodações serão cobertas pelo projeto, no âmbito da chamada FAPESP-British Council Researcher Links.
Mais informações pelo site 
A ficha de inscrição deve ser enviada ao e-mail scexee@gmail.com


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário