quinta-feira, dezembro 4

Abertas inscrições para novas turmas de captação da Escola Aberta do Terceiro Setor



Escola Aberta do Terceiro Setor está com inscrições abertas para seus cursos online gratuitos, com início no primeiro semestre de 2015. São mais de 1.000 vagas, das quais 200 são para o curso de Captação de Recursos e Elaboração de Projetos.

As inscrições vão de 17 de novembro a 15 de dezembro, oferecendo mais de 1000 vagas para os cursos: Gestão Contábil para o Terceiro Setor (200 vagas), Captação de Recursos e Elaboração de Projetos (200 vagas), Agente do Terceiro Setor (200 vagas, mas só para quem fez o curso Agente do Terceiro Setor-Fundamental) e os novos cursos, Gestão Organizacional: estruturas e processos (300 vagas) e Parceria do Estado com o Terceiro Setor- aspectos jurídicos com ênfase na nova lei 13.019/2014 (300 vagas).

Dois dos professores dos cursos são membros da ABCR, sendo um deles inclusive o Presidente da Diretoria Executiva, João Paulo Vergueiro.

Os cursos são inteiramente gratuitos e a distância, organizados de modo a oferecer conhecimento para que os profissionais possam trabalhar ou administrar suas organizações com senso de oportunidade empreendedora, profissionalismo e ética, conforme informado pela Escola Aberta.

Informações e inscrições estão disponíveis na página www.escolaaberta3setor.org.br.


FONTE: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário