sexta-feira, dezembro 5

KPMG abre inscrições para estudantes que representarão o Brasil em competição internacional

Time brasileiro será definido a partir de teste baseado em apresentações de estudos de casos em um cenário real de negócios



iStock
Estão abertas as inscrições, até o dia 15 de janeiro, para o KICC – KPMG International Case Competition, uma competição de estudo de casos de gestão de negócios que desafia jovens estudantes e recém-formados de diversos países. 
Em sua 12ª edição, o encontro, que reunirá 29 países, será na cidade de Dubai nos Emirados Arabes Unidos, entre os dias 13 e 16 de abril.
Os estudantes que tenham interesse em representar a KPMG no Brasil devem, primeiramente, se inscrever no processo seletivo que escolherá os competidores do Ace The Case, o qual definirá o time brasileiro a partir de um teste baseado em apresentações de estudos de casos em um cenário real de negócios. Quatro finalistas serão escolhidos, passarão por um intensivo treinamento técnico e comportamental e irão à Dubai, com todas as despesas pagas, para apresentar as soluções inovadoras aos desafios que serão lançados.


“O KICC é uma importante oportunidade aos jovens talentos que buscam desafios e constante evolução na carreira profissional. Programado com muita seriedade, o encontro pode ser o primeiro contato dos estudantes com um trabalho de alto nível que, certamente, terá um peso fundamental na consolidação das metas individuais de cada estudante e, principalmente, em suas carreiras. Portanto, aguardamos competidores capacitados para eficiente atuação no mercado corporativo”, afirma Cris Bonini, diretora de Recursos Humanos da KPMG no Brasil.



Para participar é necessário ser formado há no máximo dois anos ou estar cursando a partir do 4º semestre de Administração, Ciências Atuariais, Contábeis, Econômicas ou da Computação, Direito, Engenharia de Produção, Sistemas da Informação ou cursos correlatos. Os universitários deverão ter inglês fluente, além de ter disponibilidade para atuar em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Mais informações no site do KPMG.



FONTE: administradores