segunda-feira, dezembro 8

SIMPÓSIO: A questão da imprensa: tecnologia, transparência, autorregulação e desconcentração



Início
11/12/2014
Fim
11/12/2014
O Laboratório de Estudos Avançados e Jornalismo (Labjor) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) comemora seus 20 anos de existência com o simpósio “A questão da imprensa: tecnologia, transparência, autorregulação e desconcentração.
O simpósio buscará discutir as mudanças ocorridas na imprensa desde 1994, destacando ainda questões como novas tecnologias, transparência, desconcentração e autorregulação da mídia.
Alberto Dines, do Observatório da Imprensa; Carlos Eduardo Lins da Silva, consultor em Comunicação da FAPESP; Carlos Vogt, coordenador do Labjor e presidente da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp); e Eugenio Bucci, professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), estão entre os palestrantes confirmados.
O evento será realizado no dia 11 de dezembro, das 9h às 17h, no auditório II da Agência para a Formação Profissional da Unicamp (AFPU), na Cidade Universitária Zeferino Vaz, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP). A entrada é franca, mas as vagas são limitadas.
Inscrições e mais informações em 


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário