quinta-feira, janeiro 8

Edital 2015 da Viiv Healthcare recebe propostas para projetos de organizações que atuam com prevenção da transmissão da AIDS




ViiV Healthcare está com inscrições abertas para receber propostas para a edição 2015 do seuFundo de Ação Positiva para Crianças (Positive Action for Children Fund). Serão selecionados projetos de organizações que atuam com pessoas portadoras do vírus da AIDS, que receberão entre 6 mil e 300 mil libras (22 mil a 1 milhão e 100 mil reais, aproximadamente) para projetos de até três anos.

Para esse edital, 80% dos recursos serão destinados a organizações da região subsaariana, e o restante para entidades do mundo todo, inclusive brasileiras, conforme verificado pela ABCR no edital.

Neste chamada, não é necessário enviar um projeto completo na primeira fase, e sim o que se chama "documento de síntese" (concept note). 

Documento devem ser enviados, em inglês ou francês, até a meia noite do dia 10 de março (no fuso horário de Londres), e mais informações podem ser obtidas clicando aqui.


FONTE: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário