sexta-feira, janeiro 16

TIM lança plano em parceria com o WhatsApp


TIM lança plano em parceria com o WhatsApp
A TIM anunciou nesta quarta-feira (26) o lançamento de um novo plano em parceria com o WhatsApp. Trata-se do Controle WhatsApp. O novo modelo de oferta permite enviar sem limites mensagens de texto e voz, fotos e vídeos através do aplicativo, sem desconto na franquia de internet do usuário.

O acesso ao WhatsApp continua liberado mesmo que o cliente atinja o limite da sua franquia de dados e sem redução de velocidade.

"Hoje, só na nossa  base de clientes, quase 50% dos usuários já trafegam dados. Isso se traduz em ainda mais benefícios para os clientes Controle WhatsApp, que poderão se comunicar com usuários de todas as operadoras de forma ilimitada", diz Roger Solé, CMO da TIM Brasil.

"O WhatsApp tem o prazer de realizar esta parceria com a TIM, que apresenta esta oferta exclusiva para usuários do Brasil. Com mais de 600 milhões de usuários ativos em todo o mundo, nós continuamos focando em ajudar as pessoas a ficarem conectadas de uma forma que se tornou uma parte do dia-a-dia", destaca Brian Acton, um dos fundadores do WhatsApp.

Voltado para clientes que consomem prioritariamente dados, o Controle WhatsApp terá uma assinatura mensal de R$ 29,90 e traz os seguintes benefícios, além do uso do aplicativo de forma ilimitada: 300 MB de internet, torpedos ilimitados para qualquer operadora e R$ 10 em créditos para o cliente usar como quiser, inclusive com ligações. É o primeiro plano Controle de uma operadora que dispensa a contratação de pacote de voz.



F Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário