sexta-feira, janeiro 16

Capacitação em Negociações Internacionais e Curso Avançado em Negociações Internacionais

Início
26/01/2015
Fim
29/01/2015
O Centro de Estudos das Negociações Internacionais (Caeni) do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da Universidade de São Paulo (USP) promove, em janeiro, cursos de Negociações Internacionais em duas modalidades.
O curso Capacitação em Negociações Internacionais será realizado nos dias 26 e 27. O objetivo, segundo a USP, é fornecer capacitação técnica e treinamento específico para profissionais e estudantes que desenvolvam atividades relacionadas às negociações internacionais em pesquisa e assessoria especializadas, tanto em empresas privadas como em agências governamentais.
O público-alvo são profissionais do setor privado e governamental com atuação na área internacional (comércio exterior, administração, direito internacional, relações institucionais e diplomacia corporativa) e estudantes de graduação e pós-graduação com interesses na área internacional.
O Curso Avançado em Negociações Internacionais ocorrerá nos dias 28 e 29 de janeiro, com o objetivo de fornecer capacitação técnica e treinamento específico para pesquisadores, profissionais e estudantes que desenvolvam atividades relacionadas às negociações internacionais.
O curso é intensivo em práticas e simulações multilaterais. O público-alvo são estudantes de graduação e pós-graduação com interesses em pesquisas na área internacional, além de gestores públicos, executivos e administradores de empresas.
O investimento individual por curso é de R$ 300, com descontos de R$ 100 para ex-alunos do Caeni, parcerias institucionais e inscrições de grupo de no mínimo cinco pessoas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro no site do Caeni: www.caeni.com.br/cursos e (11) 3091-0553. 


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário