quinta-feira, janeiro 15

A.C. Camargo recebe inscrições para bolsas de iniciação científica


A Fundação Antônio Prudente – A.C. Camargo Cancer Center está com inscrições abertas a interessados em se candidatar a bolsas de iniciação científica para o desenvolvimento de projetos nas linhas de pesquisa básica e clínica.

As bolsas, com duração de 12 meses, serão concedidas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
As linhas de pesquisa são: “Geração de células knockin para estudar os efeitos do mutante de p53 (R337H) que está associado à síndrome de Li-Fraumeni”; “Perfil da casuística de tumores do estroma gastrointestinal do A.C. Camargo Cancer Center, uma perspectiva clínica e imagenológica”; “Investigação sobre o efeito da obesidade no surgimento de carcinomas mamários em pacientes diagnosticadas com proliferações epiteliais de alto risco”; e “Fatores clinico-patológicos associados à evolução desfavorável em pacientes portadoras de carcinoma mamário T1,bN0”.
As inscrições serão recebidas até o dia 23 de janeiro, em dias úteis, das 8h às 12h ou das 13h às 15h na secretaria da Pós-Graduação, rua Prof. Antônio Prudente, 109, 2º Subsolo, Liberdade, São Paulo.


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário