sexta-feira, janeiro 16

FGV abre inscrições para o Pós ADM

A Pós-Graduação em Administração de Empresas está com inscrições abertas para o curso que se inicia em março de 2015




A Pós-Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas – Pós ADM – está com inscrições abertas para o curso que se inicia em março de 2015. O Programa é considerado único, pois só ele reúne dois professores a cada aula, unindo teoria e prática e garantindo uma oportunidade de aprendizado exclusiva através do amplo conhecimento acadêmico fornecido por professores doutores da Instituição, bem como pela expertise de professores executivos com ampla experiência de mercado. Tais requisitos tornam o Pós ADM o programa ideal para quem busca aprender mais sobre gestão. Seja para empreender em seu próprio negócio ou avançar na carreira executiva.
Contando com toda a excelência FGV, o curso está presente em mais de 60 cidades do País e permite ao aluno assistir às aulas em qualquer uma delas. Desta forma, além da garantia da excelência FGV, o programa tem como vantagens a alta mobilidade e um progama exclusivo de avaliação de carreira. Para quem quer ir ainda mais longe, o programa conta com dois módulos internacionais.
 
O curso oferece, também, diversas ferramentas para o crescimento na carreira profissional de seus alunos:
- Anuário – Apresenta os contatos profissionais de todos os alunos e ex-alunos do curso, garantindo uma ampla rede de networking em todo o País.
- Oportunidades exclusivas de recolocação profissional – Na Comunidade Pós ADM é possível encontrar vagas, empregos e ofertas disponíveis somente para quem está ou esteve matriculado no curso.
- Orientação profissional – Um grande programa de avaliação de carreira que ajuda não só a determinar metas, mas apresenta o caminho certo para alcançá-las.
Com tudo isso, o Pós ADM é o passo ideal para dar continuidade a uma carreira profissional sólida e progressiva. Para quem quiser ainda mais, após a conclusão do curso é possível ter isenção de até metade* das disciplinas de um MBA FGV.
Para saber mais e se inscrever, acesse fgv.br/posadm.
*Consulte Regulamento FGV.


FONTE: Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário