quinta-feira, janeiro 15

Programa Trainee 2015 da Samsung encerra inscrições no dia 18

Últimos dias para os interessados se candidatarem ao programa com vagas na América Latina. Os trainees aprovados poderão, pelo sistema de job rotation, trabalhar nos escritórios da Samsung no Chile, México e Brasil




iStockphoto
O Programa Trainee Samsung 2015 receberá inscrições até o próximo dia 18 de janeiro, domingo

Com o objetivo de encontrar talentos recém-formados para atuar nas áreas de Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Logística e Estratégia, a iniciativa destaca-se por possibilitar o intercâmbio em países na América Latina.
O programa tem duração de um ano e, para concorrer a uma vaga, é indispensável ter conhecimento de inglês no nível avançado. Dominar espanhol será considerado um diferencial. O processo seletivo será composto por testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e entrevistas com gestores e com a equipe de Recursos Humanos.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung.
“O Programa Trainee Samsung 2015 possibilita o aperfeiçoamento técnico e humano de nossos jovens talentos, pois oferece oportunidade de conhecimento e contato com pessoas em todos os locais onde nossa Empresa está presente”, afirma Francisco Cuesta, Vice Presidente de RH da Samsung para a América Latina.
Os trainees aprovados poderão, pelo sistema de job rotation, trabalhar nos escritórios da Samsung no Chile, México e Brasil. O escritório brasileiro, que tem a maior parte das vagas, 14, fica em São Paulo, onde é feito o gerenciamento das atividades para toda a região. No Chile há uma vaga e no México, outras quatro.
Além da possibilidade de intercâmbio, a Samsung proporciona aos trainees um salário competitivo para o mercado, benefícios como seguro saúde, previdência privada e bônus de até dois salários (mensais) por ano.


FONTE: Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário