quinta-feira, janeiro 15

DOWNLOAD GRATUITO: 15 lições de carreira para administradores

A obra reúne textos selecionados por meio de votação popular no Administradores.com e também artigos de autores convidados







Abrindo uma série de lançamentos programados para 2015, acaba de ser lançado o primeiro e-book com o selo Administradores.com. A publicação inaugura um novo momento do portal e vem coroar 10 anos de dedicação incansável à causa da Administração. São, ao todo, 15 artigos, com conteúdos bastante inspiradores.
A obra reúne textos que geraram grande repercussão no Administradores.com e foram selecionados, inicialmente, com base em uma ação de votação popular entre os leitores do site, e, posteriormente, um processo de curadoria realizado pelos nossos editores. Foram escolhidos 10 artigos de membros da rede colaborativa do portal, através dos quais homenageamos e agradecemos a participação de todos que ao longo da última década contribuíram com o espaço, compartilhando conhe cimento.
O livro conta ainda com outros cinco textos, de grandes nomes do mercado brasileiro, que são colunistas do Administradores.com e foram convidados especialmente para compor a publicação. São eles: Ricardo Bellino, fundador da agência Elite Models Brasil; Tom Coelho, educador, conferencista e escritor; Fábio Zugman, autor dos livros “Empreendedores esquecidos” e “Administração para profissionais liberais”; Flávio Augusto da Silva, fundador do Geração de Valor; e Leandro Vieira, fundador e CEO do Administradores.com.
O livro está disponível para download gratuito. Para baixar, preencha o cadastro abaixo, que o link da publicação será aberto automaticamente.
Boa leitura!
    First Name:
    Last Name:
*  Your Email Address:
    City:
    State:
 Email marketing by Interspire





FONTE: administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário