terça-feira, janeiro 13

WORKSHOP: Using systems and synthetic biology to tailor plant cell walls for a better future

Início
09/03/2015
Fim
12/03/2015
O workshop "Using systems and synthetic biology to tailor plant cell walls for a better future" será realizado de 9 a 12 de março, com o objetivo de estabelecer cooperações em pesquisa na área de parede celular vegetal entre pesquisadores britânicos e paulistas.
O evento, com local a ser definido em breve, é organizado no âmbito do programa Researchers Links, oferecido pelo Newton Fund com apoio da FAPESP.
O workshop é coordenado pelos professores Marcos Buckeridge (Departamento de Botânica, Instituto de Biociências da USP) e por Maurice Bosch (Aberystwyth University, Reino Unido), com contribuições dos professores Richard Ward (Departamento de Química, USP, Ribeirão Preto), Igor Polikarpov (Instituto de Física de São Carlos, USP), Simon McQueen-Mason (University of York, Reino Unido) e Paul Dupree (Cambridge University, Reino Unido).
Os organizadores convidam pesquisadores em início de carreira, incluindo doutorandos e pós-doutorandos, do Brasil e do Reino Unido, para submeterem suas inscrições.
Despesas de acomodação e viagem serão cobertas pelo Programa Researcher Links.
A data final para submissão de propostas é 6 de fevereiro. O número de vagas é limitado.
Mais informações: http://goo.gl/q69T9v e msbuck@usp.br 


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário