terça-feira, janeiro 6

Departamento de Matemática Aplicada da Unicamp seleciona docentes

Estão abertas, até o dia 29 de janeiro de 2015, as inscrições para os concursos públicos que selecionarão professores para o Departamento de Matemática Aplicada (DMA) do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (Imecc) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O regime preferencial para a contratação é o de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP). O salário é de R$ 9.421,08.
Uma das vagas busca candidatos que atuem em qualquer área da Matemática Aplicada, inclusive em áreas que ainda não fazem parte do departamento.
As outras duas vagas estão relacionadas a áreas bem estabelecidas no DMA. Uma delas está ligada às áreas de Análise Numérica, Pesquisa Operacional e Otimização Contínua. A outra está relacionada às áreas de Partições Combinatórias, Biomatemática e Análise Aplicada.
Esses dois concursos têm como objetivo preferencial a contratação de um professor com destacada atuação e potencial de liderança em uma de suas áreas tríplices ou áreas afins.
Mais informações podem ser obtidas com o chefe de departamento, Paulo José da Silva e Silva, pelo e-mail pjssilva@ime.unicamp.br.

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário