terça-feira, janeiro 6

BRITISH COUNCIL: Bolsas para intercâmbio de professores

Você gostaria de conhecer uma escola britânica? 

O Connecting Classrooms oferece a oportunidade de desenvolver parcerias pedagógicas com escolas no Reino Unido.













Os professores brasileiros que formarem parcerias com escolas britânicas podem inscrever seu projeto pedagógico para obter financiamento de £1.500,00 (mil e quinhentas libras) para visitar seu parceiro no Reino Unido. Geralmente, as visitas têm uma semana de duração e devem consistir em pelo menos quatro dias de trabalho. Esse financiamento deverá cobrir o gasto do voo, acomodação, seguro de viagem, transporte, visto, refeições e vacina, se necessária.
É esperado que o financiamento seja apenas uma contribuição para o valor geral da visita, mas se não for usado inteiramente para esse propósito, pode ser usado para cobrir o custo de recursos para projetos e comunicação.

Como se candidatar para as bolsas

IMPORTANTE: É necessário que você já faça parte do Connecting Classrooms e tenha uma escola parceira para se candidatar para bolsa. Se você ainda não preenche estes pré-requisitos, clique aqui e saiba como participar.
Para se candidatar, preencha o formulário online seguindo os passos abaixo:
  1. Na plataforma Schools Online, acesse a página sobre parcerias e leia a informação disponível. No final desta página, você encontra o Manual de Parcerias Financiadas, em português, que também oferece informações úteis.
  2. Preencha o formulário online (é necessário inserir seu login e senha para acessar o formulário)
  3. O formulário deve ser respondido por você e pelo professor parceiro do Reino Unido. No entanto, as escolas britânicas são responsáveis por apresentar os formulários para ambas escolas. É muito importante combinar esse envio com usa escola parceira.
Os educadores prestigiados com a bolsa de viagem são informados em aproximadamente seis semanas após a data de encerramento das inscrições.

Não faz parte do Connecting Classrooms?

Inscreva-se no Connecting Classrooms e internacionalize sua escola. Professores cadastrados recebem por email informações sobre as próximas oportunidades para aplicar para as bolsas para intercâmbio. Clique aqui para saber como
Se você tem alguma dúvida, envie um e-mail para contato@connectingclassrooms.com.br.

DOWNLOADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário