quinta-feira, fevereiro 27

Programa de Formação em Gestão do FICAS está com inscrições abertas



O FICAS, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, está com inscrições abertas para a 12ª edição do seu Programa de Formação em Gestão, que possibilita a organizações participantes entram em contato com novos conceitos, refletir sobre a sua prática e conhecer ferramentas de gestão que poderão ser aplicadas no dia a dia, inclusive de mobilização de recursos. A participação no programa é gratuita e aberta a organizações da Região Metropolitana de São Paulo que trabalhem com projetos de educação.
Serão selecionadas oito instituições que atuam com projetos de educação para crianças, adolescentes e jovens voltados para os temas: desenvolvimento infantil, conscientização ambiental, cultura (atividades artístico-educacionais), esporte (práticas esportivas educacionais) ou a formação de jovens para o mundo do trabalho.
Com duração de março a outubro, o programa conta com encontros formativos semanais na sede do FICAS (Rua Gonçalo Afonso, 27 Vila Madalena – São Paulo), e oficinas nas organizações participantes.
As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de março e o edital completo e link para a ficha de inscrição online estão disponíveis no site do FICAS.

Fonte: FICAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário