sexta-feira, fevereiro 28

Marketing Digital será área com mais oportunidades em 2014



Segundo a consultoria Michael Page, neste ano as áreas profissionais que estarão em alta no Brasil são: 1º - Marketing Digital; 2º - Planejamento Comercial; 3º - Marketing e Vendas. As oportunidades estarão atreladas à Copa do Mundo e às eleições presidenciais.

“Não há mais dúvidas que o digital é uma realidade dentro do mercado e que as empresas estão cada vez mais vendo a importância de possuir um foco nisto. Devido à conectividade e a maior presença dos consumidores no ambiente online, é possível hoje mapear e focar a comunicação no seu público-alvo. Com isso, a tendência é fugir dos meios massificados", afirma o estudo da consultoria.

Conrado Adolpho, empreendedor do segmento e consultor internacional de empresas neste setor, parte do princípio que todos podem empreender na internet e ganhar dinheiro com negócios digitais. Ele desenvolveu metodologia e técnicas para que os empreendedores possam criar produtos digitais, encontrar os consumidores na web e vender para eles.

Outra possibilidade aberta é que os empreendedores podem dedicar o tempo livre que têm para criar os negócios, sem ser necessário mudar radicalmente de vida. Para ensinar as pessoas como empreender na rede, Conrado escreveu o livro “I Jumper – o novo empreendedor da economia digital”.


Redação Adnews

Um comentário:

  1. Each business means to arrive at its center objective market. Our SEO administrations are custom fitted made to make it workable for organizations to expand their perceivability in their main subject area and in this manner gain benefit.
    Best Digital Marketing Company in Dwarka

    ResponderExcluir