Atendendo aos pedidos de agências de todo o Brasil, a Abril estendeu o prazo para as inscrições no 28º Prêmio Abril de Publicidade. Quem ainda não está participando da edição 2014 da premiação, terá até o dia 12 de março para fazer a inscrição em uma das categorias deste ano, incluindo a nova Jovens Criativos, que escolherá a melhor campanha elaborada por publicitários dos 18 a 28 anos de idade.
Dividido em dois grandes pilares, Criação - que premia as melhores campanhas veiculadas nas revistas e nas plataformas site/tablet/mobile/Elemidia - e Mídia - que avalia entre os inscritos o melhor case de mídia veiculado nas plataformas de mídia da Abril, a 28º edição do Prêmio Abril de Publicidade mantém o compromisso de reconhecer as melhores campanhas publicitárias do país.
Na categoria Criação Revista há os seguintes prêmios: o Grand Prix de Criação Revista, o Prêmio Melhor Utilização das Revistas Abril e quatro regionais que destacam aquilo que foi apresentado de mais criativo nas regiões Central, Norte-Nordeste, Rio de Janeiro e Sul. Vale lembrar que as quatro agências vencedoras locais integram o time que vai concorrer ao Grand Prix de Criação Revista. Já a categoria Criação Digital traz uma única premiação, na qual serão avaliadas campanhas veiculadas nas plataformas site, tablet, mobile e Elemidia.
O Prêmio Abril de Publicidade tem inscrições gratuitas e ilimitadas. Para concorrer, as agências devem cadastrar campanhas veiculadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013 pelo premioabril.com.br. Também pelo site, os jovens criativos podem realizar sua inscrição. Estes receberão um briefing enviado pela Abril para concepção de uma campanha para uma entidade sem fins lucrativos.
A cerimônia de premiação em São Paulo vai acontecer no dia 4 de junho, no Auditório do Ibirapuera. As demais premiações regionais serão divulgadas em breve.
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário