sexta-feira, fevereiro 28

Conheça os temas das palestras do Festival ABCR 2014


A ABCR publicou nesta semana, na página do Festival ABCR 2014, a versão preliminar da programação do evento com mais de quarenta palestras. Além disso, anunciou também a presença de pelo menos cinco palestrantes internacionais, dos Estados Unidos, Argentina e Inglaterra.
A primeira versão divulgada da programação inclui várias novidades, como a apresentação de casos de captação de organizações da sociedade civil (Oncoguia, Teto, Instituto Avon), debate com empresas que financiam projetos (Pepsico, Ipê, Alcoa), e um forte reforço de mobilização de recursos com indivíduos e empresas. Além disso, temas importantes também estarão presentes, como captação com governos, negócios sociais, éticas, direito, captação para a saúde, cultura, organizações religiosas, etc.
Os cinco palestrantes internacionais - dois americanos, dois argentinos e um inglês - já confirmados para participar do Festival ABCR 2014 são: Bob Carter, Presidente do Conselho da organização co-irmã AFP, Andrew Watt, inglês, que é Presidente e CEO da AFP; Marcelo Iniarra, que esteve nas primeiras edições do Festival; Susana Garrido, da Change.org; e Traci Romine, da Mott Foundation.
O evento contará com tradução simultânea do inglês para o português, e os convidados argentinos palestrarão em português.
Para conhecer todos os temas já divulgados do Festival ABCR, acesse a página http://festivalabcr.org.br/programacao/.
A programação é resultado do trabalho e dedicação do Comitê Científico do Festival ABCR 2014.

FONTE: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário