segunda-feira, fevereiro 24

NEUROBUSINESS EXPO FORUM BRASIL

Neurobusiness

Bem-vindo ao futuro! O mercado mudou. A maneira de realizarmos pesquisas de marketing e as ferramentas que utilizamos para alcançar os melhores resultados também. 

O marketing, mais do que nunca, está assumindo uma posição comportamental na vida dos consumidores. Estes, por sua vez, estão cada vez mais exigentes e, cabe ao marketing analisar cada comportamento para chegar mais próximo do que o público almeja e entrar de vez na mente do consumidor. 

O Neuromarketing é um forte aliado para os profissionais que desejam entender melhor o comportamento do consumidor diante do mercado. Mas para isso, é necessário estudar muito e entrar de cabeça nesse novo universo. 

Para isso, o Neurobusiness Expo Forum 2014 pode te ajudar a imergir nesse mundo fascinante. Realizado pela Neurobusiness Association, o maior evento de Neuromarketing do Brasil, o NEF – Neurobusiness Expo Forum , irá acontecer em São Paulo nos dias 16, 17 e 18 de maio e contará com especialistas nas áreas da Neurociência, Psicologia, Neurolinguística e Neurotecnologia e abordará os temas mais recentes de Neuromarketing, Neurovendas, Neuroliderança, e Neuroeconomia. 

O evento contará com os especialistas mais renomados no universo Neurobusiness no mundo com palestras e oficinas dinâmicas e exclusivas.Bem-vindo ao novo. Bem-vindo ao Neurobusiness!





MAIS INFORMAÇÕES

http://neurobusinessexpoforum.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário