quinta-feira, fevereiro 6

Túnel da Ciência Max Planck – Série de Palestras

O Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH-SP) e a Sociedade Max Planck promovem, em paralelo à exposição Túnel da Ciência Max Planck, três palestras no mês de fevereiro.
No dia 13, às 13h30, será apresentada a palestra “Estudar e Pesquisar na Alemanha – Programas de Bolsas e Fomento”. Representantes de instituições de intercâmbio, agências de fomento e universidades apresentarão o tema. Não é necessário fazer inscrição.
Às 16h do mesmo dia, o professor Jan-Michael Rost, do Instituto Max Planck para Física de Sistemas Complexos, em Dresden, participará da mesa-redonda “Complex Systems – From the Foundations to Sustainability”. Para participar deste encontro é necessário fazer inscrição.
O professor Jan-Michael Simon, do Instituto Max Planck para Direito Penal Estrangeiro e Internacional, em Freiburg, participará, no dia 17 de fevereiro, às 16h, da mesa-redonda “O Esclarecimento da Verdade sobre Graves Violações dos Direitos Humanos”. Também é necessário se inscrever para participar do evento.
Todas as palestras terão tradução simultânea e ocorrerão no Pergamon Hotel, que fica na Rua Frei Caneca, 80, em São Paulo.
Mais informações sobre a programação

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário