quinta-feira, fevereiro 6

A.C. Camargo abre inscrições para cursos de extensão

São 270 vagas divididas entre cinco cursos presenciais e três de ensino a distância (foto:A.C.Camargo)

O A.C. Camargo Cancer Center está com as inscrições abertas para oito cursos de extensão voltados a diferentes áreas da oncologia. Ao todo, há 270 vagas divididas em cinco cursos presenciais e três de ensino a distância, com início no primeiro semestre.
Farmacêuticos e graduandos do último ano de Farmácia têm dois cursos à disposição: o de Farmácia Hospitalar, com 40 vagas e inscrições até 12 de fevereiro, e o de Farmácia Clínica Oncológica, também com 40 vagas e inscrições até 18 de fevereiro.
O curso de Nutrição e Oncologia recebe inscrições até o dia 13 de fevereiro e oferece 30 vagas a nutricionistas e graduandos do último ano de Nutrição. Aos nutricionistas já graduados ainda há outra opção de curso: Gestão da Qualidade em Nutrição Hospitalar, com carga de 16 horas e inscrições até 18 de março.
Com o objetivo de capacitar o profissional para oferecer assistência psicológica tanto para o paciente com câncer quanto à família dele, equipe médica e cuidadores, o curso de extensão em Psico-Oncologia oferece 50 vagas e recebe inscrições até 5 de março.
Na modalidade de ensino a distância, dois cursos estão com inscrições abertas até 5 de março. Princípios de Farmacoeconomia e Capacitação em Radiofarmácia oferecem 30 vagas cada um e estabelecem como pré-requisito que os candidatos tenham conhecimento de inglês para leitura.
Outro curso a distância é o de Avaliação e Terapia Nutricional no Paciente Oncológico. Este tem inscrições abertas até 28 de março e o objetivo de proporcionar ao nutricionista ou ao estudante de Nutrição ferramentas para desenvolver as competências necessárias ao cuidador e ao educador em Oncologia.
Referência mundial em diagnóstico, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, o A.C. Camargo Cancer Center ainda oferece cursos de pós-graduação stricto sensu e lato sensu, além de cursos técnicos em Enfermagem.
Mais informações sobre o programa de cada curso e instruções para inscrição podem ser conferidas em: www.accamargo.org.br/ensino. 

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário