sexta-feira, fevereiro 7

World Communication Fórum 2014 – o RP por uma visão global

Comunicação on Top

Em quantos eventos de comunicação você foi no ano passado? E em quantos pretende ir nesse ano? Buscar novas fontes de conhecimento é sempre um ótimo diferencial para quem quer se destacar no mercado. Acomodar-se com as informações que chegam todos os dias em sua time line, ou então acreditar que as aulas na faculdade são o suficiente para que você descubra tudo sobre determinado assunto não é a melhor estratégia que você pode traçar para a sua carreira. Cursos livres ou de especialização, eventos, palestras, workshops estão a sua disposição o ano todo para que você escolha quando, como e de qual forma se sente mais confiante e determinado a descobrir novos horizontes profissionais.
Nos dias 11 e 12 de Março de 2014, mais uma edição do “World Communication Forum” será realizada em Davos, na Suíça. O evento contará com profissionais renomados da comunicação a nível mundial para discutir as mais novas e futuras tendências das relações públicas e da comunicação na contemporaneidade.
O evento contará com palestras únicas abordando assuntos como:
  • Visão 3D do Futuro: quem cria nossa agenda – mídia/política/negócios/RP/ciência?
  • RP está morta! VS Vida longa a todas as funções de RP
  • Como eventos globais podem influenciar o desenvolvimento global?
  • Comunicação Política: valores globais VS credibilidade local
  • International Place Branding: como engajar a comunidade mundial?
Pela primeira vez em cinco anos, o evento terá um painel sobre o jogo industrial com três importantes segmentos do mercado de comunicação: líderes de grandes consultorias, membros do comitê de associações de classe e, diretores de comunicação in-house, os quais definirão futuras “regras e nichos de mercado” a serem explorado pela indústria mundial da comunicação.
Nos últimos cinco anos, o WCFDavos conseguiu estabelecer uma plataforma sólida de knowledge-share focada no futuro desenvolvimento da comunicação e unindo os principais trend-makers e formadores de opinião do mercado. O Fórum obteve um excelente suporte e sucesso em poucos anos de existência devido em grande parte ao seu comitê internacional de profissionais de comunicação provenientes de 30 países de cinco continentes, os quais aliados a mais de 120 palestrantes representando grandes marcas globais têm abrilhantando as sessões do evento com ideias inspiradoras. Um dos grandes diferenciais do WCF e também que o ajudou a se consolidar globalmente é o fato do evento capturar as ultimas inovações em um mercado em constante evolução.
O evento será transmitido ao vivo via live streaming. Se não puder estar em Davos este ano, acompanhe as instigantes discussões online. Fique atento ao website do evento nos referidos dias. Nas redes sociais também acontecerão discussões sobre o evento e as palestras em real time nos idiomas português, inglês e russo.
Para saber mais informações sobre o evento e conhecer o programa completo acesse o site oficial do Fórum: www.forumdavos.com/program.
Contato:
Flavio Oliveira – Media Relations Brasil – WCFDavos
Telefone: +31 6 174 943 81
E-mail: f_oliveira@forumdavos.com
Perfis oficiais do WCFDavos nas redes sociais:


FONTE: ideiademarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário