segunda-feira, fevereiro 10

Transatlantic Workshop on Methods for Multimodal Neurosciences Studies

Pesquisadores da área de neurociências estarão reunidos, entre os dias 12 e 14 de março, para discutir os resultados de suas pesquisas no Transatlantic Workshop on Methods for Multimodal Neurosciences Studies, que será realizado na cidade de São Pedro (SP).
O evento é resultado de acordo de cooperação entre a FAPESP e as universidades britânicas de Nottingham e Birmingham, que apoia projetos de pesquisas colaborativas entre o Estado de São Paulo e o Reino Unido. Entre os palestrantes convidados estão Peter Morris, da Escola de Física e Astronomia da University of Nottingham; Andrew Bagshaw, da Escola de Psicologia da University of Birmingham; e Alberto Tannús, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), da Universidade de São Paulo (USP).
Os interessados em submeter trabalhos para apresentação têm até o dia 28 de fevereiro para fazer o envio. Os resumos devem ser redigidos em inglês e os que forem selecionados serão apresentados no formato de pôster durante o evento.
As inscrições podem ser feitas via internet até 5 de março. O encontro ocorrerá no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, situado na Rua Verissimo Prado, 1500, Estância de São Pedro (SP).


FONTE: FAPESP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário