segunda-feira, fevereiro 17

SP JAM


Interessados em inovação, sustentabilidade, design de serviços, design thinking e na geração de experiências marcantes, se reúnem todos os anos em mais de 80 cidades ao redor de todo o globo. Todos são convidados, alunos, professores, empreendedores e profissionais de todas as áreas. Juntamos pessoas ao redor do mundo com diferentes conhecimentos para cocriar soluções sustentáveis para o planeta.

Com o espírito de experimentação, inovação e cooperação, as equipes terão menos de 48 horas para desenvolver protótipos de produtos, tecnologia ou novos serviços completamente inspirados por um tema comum. No final de semana, todas as soluções serão publicadas no site Global do evento.


O workshop começa com algumas palestras e apresentações, em seguida partimos para o DESAFIO onde iremos direto para a prática, aprendendo fazendo! O JAM termina as 19hs do último dia (Domingo) com um Design Drinking (Happy Hour em bar próximo) para compartilhar o aprendizado e conhecer mais os outros participantes -  experiências, ideias, projetos e quem sabe dar o segundo passo para colocar em prática a solução criada!


MAIS INFORMAÇÕES

http://www.spjam.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário