sábado, fevereiro 22

SITE PARA DOWNLOAD DE LIVROS


Em 2004 o governo brasileiro resolveu lançar um portal com a intenção de disponibilizar obras cujos direitos autorais haviam sido cedidos ou que já haviam caído realmente em domínio público. Ao redor do mundo alguns projetos tentam simplesmente facilitar o acesso à informação e cultura através da internet.

Sabemos que o intercâmbio é uma hora de rever conceitos e também estimular a nossa sede por coisas novas. Se por acaso faltou espaço  na sua mala ou a grana estiver curta para investir nos seus planos de leitura, dê uma olhada na lista que preparamos. Selecionamos cinco sites onde você pode encontrar obras disponíveis para download sem ter que pagar nada. Todas eles possuem livros em inglês para você praticar a nova língua.

Foto Divulgação
Foto Anan Kaewkhammul

Planet eBook




É considerado uma boa alternativa para quem quer ler em inglês. Não tem um dos maiores acervos disponíveis, mas é conhecido como um dos que mais se preocupa com a qualidade das obras escolhidas. Você não precisa fazer cadastro. Apenas escolha o livro, clique no título e logo após clique no ícone para baixar, abaixo do título.





FONTE: .e-dublin

Nenhum comentário:

Postar um comentário