quinta-feira, fevereiro 6

Serviço para buscar um novo emprego

Um dos primeiros passos para engrenar a busca por um novo emprego é atualizar devidamente seu currículo. E hoje, com tantos serviços e redes sociais, a divulgação de seus dados profissionais se tornou mais segmentada, de modo que o contato com as empresas ficou ainda mais fácil. Confira um serviço que separamos para você fazer um bom currículo e procurar o melhor emprego para seu perfil.

Gerador de Curriculum Vitae

O primeiro passo para começar a procurar um novo emprego é atualizar seu currículo com todos os seus dados profissionais. E o Gerador de Curriculum Vitae é um ótimo serviço online para quem precisa montar um currículo sem esquecer nenhuma informação importante.
Baseado em dados fornecidos por profissionais de RH, o site possui seis passos simples para o preenchimento de um currículo profissional completo e bem claro.
O webware é gratuito e muito simples de usar, são seis categorias de informação para preencher, como dados pessoais, formação acadêmica, experiência profissional, cursos de aperfeiçoamento, pretensões e observações finais. O resultado final é um currículo segmentado e preciso com todas as informações fornecidas.
O interessante do serviço é que não é preciso ter conhecimento nenhum para montar o currículo, o usuário simplesmente fornece os dados necessários e ainda possui várias opções adicionais para colocar, como e-mail, telefone, etc.
Após preencher todos os seis passos necessários, basta clicar no botão “Gerar Currículo em PDF” e depois baixar o currículo gerado.

Meu Curriculum

O webware Meu Curriculum também é capaz de criar currículos bem diagramados e de forma fácil.
A interface do gerador de CVs lembra muito a de sites de busca de emprego. O usuário deve inserir seus dados em diversos campos que estão divididos em categorias como “Pessoal”, “Contato” , “Experiência” e “Formação”. Ao final, seleciona o modelo em que quer seu currículo e escolhe se vai enviá-lo por email, imprimi-lo ou apenas gerar um link para as informações.
Em resumo, o Meu Curriculum é muito eficiente para gerar um CV básico, mas peca pela falta de mais modelos e por não ter a opção de exportação para pdf ou doc. Para usar o serviço é necessário fazer um cadastro (gratuito) no site.


FONTE: info.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário