quinta-feira, fevereiro 6

Prêmio Ser Humano abre inscrições




Realizado pelo 13º ano consecutivo, o Prêmio Ser Humano, grande evento mineiro de valorização profissional, tem inscrições abertas até 7 de março de 2014. Voltado à participação de empresas, organizações do terceiro setor, profissionais autônomos e estudantes, a premiação tem o objetivo de reconhecer e divulgar publicamente iniciativas voltadas ao estímulo da melhoria do trabalho. 


Nesta edição, o Prêmio vai contemplar as modalidades “Gestão de Pessoas” e “Responsabilidade Social Corporativa”. Além disso, a comissão organizadora da premiação vai eleger a “Personalidade Empresarial” e a “Personalidade de RH” de 2014. Os interessados devem enviar projetos para o e-mail abrhmg@abrhmg.org.br. Os regulamentos estão disponíveis no site www.abrhmg.org.br. Mais informações pelo telefone (31) 3227 5797. É importante ressaltar que os temas abordados podem ser de áreas distintas como meio ambiente, ciência e tecnologia, direitos humanos, trabalho e renda, cultura e lazer, entre outros. 



O fundamental é que o projeto participante represente atividade realizada para auxiliar na melhoria do dia a dia profissional ou em benefício da sociedade. Segundo a diretora da ABRH-MG e coordenadora do Prêmio Ser Humano, Cristina Iglesias, além do reconhecimento e visibilidade pública, o projeto traz outros benefícios aos participantes. “Possibilita aos profissionais a troca de experiências e conhecimento gerado em suas organizações e aponta tendências em gestão de pessoas, uma vez que revela as atividades e áreas onde as empresas estão mais investindo”.


FONTE: RevistaMelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário