quarta-feira, fevereiro 19

Lançada Seleção ABCR e Instituto C&A de Bolsistas Festival ABCR 2014


A ABCR e o Instituto C&A se uniram para apoiar que profissionais de captação de recursos de organizações com projetos de educação de crianças e adolescentes possam capacitar-se profissionalmente participando do maior evento brasileiro de mobilização de recursos, o Festival ABCR. Com a Seleção ABCR e Instituto C&A de Bolsistas vinte profissionais de todo o país serão escolhidos e ganharão bolsa integral da inscrição, hospedagem e uma ajuda de custo em dinheiro para poderem estar em Guarapari, Espírito Santo, entre os dias 19 e 22 de maio.
As bolsas integrais possibilitarão a participação de representantes de organizações que atuem com educação de crianças e adolescentes. O objetivo é fortalecer a capacidade destas organizações de desenvolver atividades nestas áreas, com ênfase na profissionalização da sua captação de recursos para a sustentabilidade organizacional.
O formulário de seleção já está online e disponível, junto com o regulamento, na página http://festivalabcr.org.br/inscricoes/bolsas-instituto-cea/
As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e o resultado será publicado dia 11 de março.


FONTE: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário