quarta-feira, fevereiro 19

FMUSP oferece bolsa de pós-doc na George Washington University

Oportunidade é para participar de projeto de Esper Kallas, do Instituto de Investigação em Imunologia (Wikimedia)

O Programa de Pós-Graduação em Alergia e Imunopatologia, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), oferece uma bolsa de estudos de pós-doutorado na George Washington (GW) University, em Washington, nos Estados Unidos.
A oportunidade é para atuar no projeto “NKT Cells in HIV Infection”, coordenado pelo pesquisador Esper Kallas, doInstituto de Investigação em Imunologia – Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (iii-INCT), que tem apoio da FAPESP e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). A bolsa, do CNPq, terá duração de 12 meses e as atividades começarão em abril deste ano.
Os candidatos à bolsa devem possuir título de doutor na área da saúde, conhecimentos básicos de Imunologia Humana, produção científica compatível com a área do doutorado e proficiência em língua inglesa.
É desejável também que os interessados possuam conhecimento e prática em citometria de fluxo e em outras técnicas de resposta imune celular, experiência em orientar estudantes de iniciação científica e habilidades em análises de bases de dados.
Para participar da seleção, é necessário encaminhar curriculum vitae, carta de interesse e carta de recomendação aos cuidados de Eleni Arruda, pelo e-mail eleni@lim60.fm.usp.br até 6 de março.
A George Washington University é a maior instituição de ensino superior no Distrito de Columbia, nos Estados Unidos, e possui atualmente mais de 20 mil estudantes de mais de 130 países.

 

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário