O que é e como usar a Checklist Pesquisa
de Satisfação de Clientes
O que é
A satisfação do cliente é, em termos simples, a diferença entre a percepção do serviço ou produto recebido e a expectativa inicial do cliente antes de fazer a compra. Em outras palavras, é o quanto ele gostou da experiência de consumo.
Por que fazer
Logicamente, o grau de satisfação do cliente está totalmente relacionado a sua inclinação de comprar novamente ou até mesmo de indicar a sua oferta. Apesar dessa importância vital, muitas empresas nunca buscam o seu cliente para entender qual a visão dele e perdem oportunidades grandes de inovar e ficar na dianteira do mercado. Baixe a Checklist de Satisfação de Clientes 100% grátis.
Resultados Esperados
Você pode obter dados sobre a satisfação de várias maneiras como e-mails, telefones ou no próprio ponto de venda, quando aplicável. O objetivo final é conseguir informações que apontem oportunidades de mercado e melhorias na execução do produto ou serviço!
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Checklist: Pesquisa de Satisfação de Clientes
Uma ferramenta essencial para um bom relacionamento com seus clientes.
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FONTE: blogdaluz
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Nosso OBJETIVO? Desenvolver discussões a partir de materiais de leitura disponibilizados, para uma reflexão (organizada de modo sistêmico) sobre atividades de gestão empresarial e possibilidades de estudos/pesquisas aprofundadas nos temas propostos. A IDEIA é dirimir a presumida distância entre prática e teoria. O FOCO ? ... é o campo de conhecimento relativo à interface Produção e Marketing. São suas inter-relações que nos interessam no campo da competitividade empresarial.
quinta-feira, fevereiro 20
DOWNLOAD GRATUITO: Checklist de Satisfação de Clientes
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