quinta-feira, fevereiro 6

Apple Store Rio abre suas portas no dia 15 de fevereiro


Esta é a primeira loja oficial da marca na América Latina e ficará localizada no Village Mall, shopping de alto padrão localizado na Barra da Tijuca


A Apple promete inaugurar sua primeira Retail Store da América Latina no dia 15 de fevereiro. A loja está localizada no Village Mall, shopping de alto padrão localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 
No dia 23 de janeiro deste ano, o próprio shopping já havia confirmado a chegada da marca, ao postar uma imagem do espaço em seu perfil do Instagram com as hashtags  #EunoVillageMall e #AppleStoreVillageMall, o que logo despertou o interesse dos seguidores. 
A vinda de um ponto de venda oficial da empresa para o país vem sendo comentada desde 2012, mas nunca houve uma confirmação da companhia a esse respeito. 
Em dezembro do ano passado, alguns veículos de tecnologia chegaram a informar que o espaço abriria suas portas no dia 7 do mesmo mês, o que não aconteceu. A marca promete presentear os 150 primeiros visitantes com uma camiseta comemorativa.
apple,VillageMall,apple store

FONTE: mundodomarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário