quinta-feira, fevereiro 20

Aberto edital do Human Rights and Democracy Programme, do Reino Unido.

Segue abaixo Divulgação de Edital lançado Pelo Direitos Humanos e Democracia do Programa (PDFC). 

O Programa Procura Entidades Que lutem POR DIVERSAS Causas e, no Brasil, principalmente POR: Direitos, das Mulheres, Empresas e Direitos, Humanos e Prevenção de Violência em Conflitos sexuais.


A Direitos Humanos e Democracia Fundo - Rodada de Licitações 2014-2015

A primeira rodada de oferta para o Brasil agora está aberto para a apresentação de propostas de projetos.

A Direitos Humanos e Democracia do Programa (PDFC) é um fundo dedicado do FCO apoio aos direitos humanos e da democracia trabalho no exterior. O Programa tem como objetivo fazer a diferença na vida das pessoas, ajudando a construir a capacidade dos governos e da sociedade civil para promover e proteger os direitos humanos. Em 2013/14, que apoiou mais de 80 projetos em todo o mundo. Os direitos humanos, da democracia e do Estado de direito estão no cerne da política externa do Governo. O PDFC atinge áreas que são importantes para nós e que nós consideramos que nós podemos fazer o maior impacto na entrega de propósito abrangente do FCO para "prosseguir uma política externa ativa e ativista, trabalhando com outros países e fortalecer o sistema internacional baseado em regras, em apoio dos nossos valores ".

2014/15 do Programa
Temos o prazer de anunciar a chamada 2014/15 para os lances. As áreas prioritárias a nível mundial são: a prevenção da tortura mundial

  • abolição da pena de morte
  • promoção e proteção da liberdade de expressão
  • defender a liberdade de religião e de crença
  • os direitos das mulheres
  • empresas e direitos humanos
  • reforçar os processos democráticos
  • prevenção da violência sexual em conflitos

    No Brasil congratulamo-nos com propostas nas seguintes áreas:
    • os direitos das mulheres
    • empresas e direitos humanos
    • prevenção da violência sexual em conflitos

      Por favor, note que as propostas sobre as três áreas acima vai ficar mais chances de sucesso.

      Em particular, nós também buscamos projetos que possam demonstrar impacto, valor para o dinheiro, e sustentabilidade. Como as atividades em sua proposta uma vez que o financiamento continuar PDFC cessou? Como pode rubricar financiamento PDFC ser usado para provocar uma mudança maior no longo prazo?

      O prazo para a apresentação de propostas de conceito é 05:00 na sexta-feira 28 fevereiro de 2014. Conceito lances devem ser apresentadas através  do Projeto Conceito Form  (MS Word Document, 55.5KB). Por favor, envie o formulário preenchido (em Inglês) para Prosperity.Bidround.Brazil @ fco.gov.uk e incluem "Projeto Fundo HRD Proposta" na linha de assunto.

      Por favor, consulte  Orientação para Implementadores potenciais no Concept Stage  (MS Word Document, 296KB) para mais informações. Lances conceito deve ser não mais do que três páginas. As propostas serão avaliadas pela Comissão do Programa local. Se o seu lance é escolhido pela Comissão do Programa local, que entrará em contato com você no início de março para discutir o desenvolvimento de uma proposta completa do projeto. Por favor, assuma que o seu lance conceito não foi bem sucedida, se você não ouvir de volta de nós até o final de março de 2014.

      Infelizmente, devido ao volume de lances que não será capaz de fornecer feedback sobre licitações fracassadas.

      Propostas de projetos completos serão encaminhadas para a Comissão do Programa Londres para consideração contra outros lances em todo o mundo. É nosso objectivo de informar todos os candidatos bem e mal sucedidas até o final de maio de 2014.

      Licitação ProcessTimetableDateActionThursday 06 de fevereiro 2014Call para licitações e lançamento na Embaixada Britânica no Brasil websiteFriday 28 de fevereiro 2014Deadline a apresentar propostas de conceito para a Embaixada Britânica em BrazilEarly março 2014British Embaixada no Brasil entrará em contato com aqueles cujo conceito lances foram escolhidos e discutir o desenvolvimento de um projeto completo propostas de projetos bidEnd março 2014Full são encaminhadas para Londres por Embaixada Britânica no Brasil. Projetos no Brasil são, então, considerados contra os outros globallyEnd Maio 2014British Embaixada do Brasil a informar todos os candidatos bem e mal sucedidas

      Os projetos devem começar a partir de Junho de 2014 e deve ser concluída até finais de Fevereiro de 2015. Vamos financiar projetos de até um valor de £ 200.000. Projetos em excesso desse montante pode ser considerado excepcional.

      Documentos Chave


      FONTE: ABONG

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário