sexta-feira, janeiro 9

UFSCar abre vaga para professor adjunto

O Departamento de Genética e Evolução da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até o dia 30 de janeiro, para o cargo de professor adjunto nas áreas de Bioquímica e Biologia Molecular.
Os candidatos à vaga deverão ter título de Doutor em Ciências e graduação em Biotecnologia ou Ciências Biológicas, Química ou Física, ou em áreas correlatas. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva e a remuneração será de R$ 8.344,64.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet no endereçowww.concursos.ufscar.br. O concurso constará de provas escrita e didática, arguição de plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão – a ser entregue em data e local estabelecidos no edital –, e análise de currículo.
A prova escrita terá duração de 4 horas e versará sobre tema único escolhido por sorteio. Na prova didática, com duração mínima de 30 e máxima de 50 minutos sobre tema sorteado, será avaliado o desempenho didático-pedagógico, capacidade de planejamento, conhecimento e comunicação do candidato.
Na análise de currículo serão avaliadas a produção acadêmico-científica dos últimos cinco anos e as atividades didática e técnico-profissional efetivamente comprovadas.
O edital está disponível em www.concursos.ufscar.br/lista.php


FONTE: FAPESP