terça-feira, setembro 30

Programa de pós-graduação da Unicamp está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições, até o dia 13 de outubro, para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Biologia Buco-Dental da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
As áreas de concentração são Anatomia, Histologia e Embriologia, Microbiologia e Imunobiologia. Há também vaga, somente para o mestrado, na área de Odontologia Legal e Deontologia.
O processo seletivo ocorrerá nos dias 29 e 30 de outubro e o as atividades acadêmicas têm início em março de 2015. O edital está disponível em 
Já o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Faculdade de Tecnologia da Unicamp, no campus de Limeira, abrirá as inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado no dia 1º de outubro. Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de outubro.
São três áreas de concentração: Ciência dos Materiais; Sistemas de Informação e Comunicação; e Ambiente. O programa contempla a transmissão de conhecimentos nas áreas tecnológicas aliadas a uma reflexão interdisciplinar e se propõe a incorporar candidatos com diferentes origens acadêmicas.
O processo seletivo inclui prova de conhecimentos, análise de currículo e projeto de pesquisa. O edital para o mestrado pode ser lido em
e para o doutorado está em 


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário