sexta-feira, setembro 26

Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP) ocorre em outubro

     Diretor técnico da Fundacentro, Robson Spinelli participará do evento que tem como intuito desenvolver uma cultura prevencionista no ambiente de trabalho e no cotidiano



Em sua 20ª edição, a Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP) ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, nos dias 08, 09 e 10 de outubro de 2014, no Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo – SP, das 8h às 21h. Simultaneamente, também acontecerão a 10ª Fire Show, a Expo Samu e o 10º Seminário Nacional de Segurança e Higiene do Trabalho em Espaços Confinados (Sinesc).

De acordo com informações dos organizadores do evento, a entrada é gratuita e o encontro reunirá 700 empresas expositoras e cerca de 45 mil visitantes interessados nas novidades e soluções que possibilitem a prevenção de acidentes e doenças no trabalho. O Fire Show agrega segmentos de prevenção e combate a incêndio, já a Expo Samu é uma Feira dos Fornecedores dos Serviços de Atendimentos Móveis de Urgência.

O evento é organizado pelo Grupo CIPA Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos de Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (Animaseg) e pelo Sindicato da Indústria de Material de Segurança (Sindiseg). O Sinesc é oferecido pela Agência Brasil de Segurança (ABS).

O diretor técnico da Fundacentro, Robson Spinelli Gomes, participará da cerimônia de abertura no dia 08. O setor de Eventos estará com estande com as publicações da instituição a serem distribuídas ao público.

O evento é oferecido ao público composto por profissionais de enfermagem e médicos do trabalho, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores e público interessado em SST.
A FISP ocorre bianualmente e por meio de palestras, cursos e exposições -, os participantes acompanham soluções voltadas à prevenção de acidentes e doenças do trabalho. Serão apresentadas as novidades que possibilitam a segurança e proteção do trabalhador, sobretudo, nas atividades de trabalho que possam oferecer os riscos de queda, elétrico, corte em local confinado, entre outros. No que se refere a equipamento de proteção individual, serão expostas linhas de vestimentas especiais antichama, ferramentas para trabalho como protetores auditivos e faciais, cintas ergonômicas, capacetes, óculos de segurança, proteção respiratória, calçados e luvas de segurança e impermeáveis e creme de proteção.

Mais informações sobre a Feira, expositores, palestras, cursos e a ficha de inscrição estão disponíveis na FISP Virtual.   




FONTE: FUNDACENTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário