segunda-feira, setembro 29

Festival "15 segundos" da Elemidia abre inscrições

"Vídeo-selfie, o que acontece em volta de você" é o tema da nova edição do festival de minifilmes, que premiará os mais criativos com um cruzeiro de sete dias para Punta del Este e Buenos Aires e câmeras digitais.

O Festival 15 Segundos Elemidia chega a sua segunda edição e convoca os criativos de todo o Brasil a produzirem vídeos de exatamente 15 segundos, para mostrar a sua visão de mundo, a partir do tema "selfie". Os interessados têm até 16 de novembro para enviar as suas produções ao hotsite e concorrer aos prêmios.

Os vencedores serão anunciados no dia 26 de novembro.  O 1º lugar ganha um cruzeiro de sete dias da Royal Caribbean para Punta del Este e Buenos Aires, com direito a acompanhante e o traslado para qualquer cidade do Brasil; o 2º e 3º lugares ganham câmeras digitais top de linha da Nikon.

Outro incentivo para todos os participantes, independente de classificação, é a veiculação de seus vídeos-selfies no hotsite do evento e nas mais de 11 mil telas da Elemidia, instaladas em 80 cidades brasileiras, para uma audiência estimada em mais de 20 milhões de pessoas por semana.



FONTE: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário