Imagens se tornam atração para os pedestres. Internautas publicam as fotos das peças que homenageiam os 50 anos da personagem de Maurício de Sousa
A Mônica Parade se encerra no próximo dia 8 de dezembro, mas já é lembrada por ter virado um hit entre as pessoas que passavam pelo local. As peças foram instaladas nas rua de São Paulo durante um mês e foram alvo de muitas fotos, que posteriormente eram publicadas nas redes sociais. A ação organizada pela Panini em comemoração aos 50 anos da personagem de Maurício de Sousa conta com 50 esculturas customizadas por artistas convidados. Na web, as fotos eram identificadas pelas hashtags #TurmadaMonica e #MonicaParade.
As peças ficam espalhadas em diversos pontos da cidade, como próximas a ícones arquitetônicos, pontos turísticos, bancas de jornal, parques e Centros Educacionais. As imagens foram produzidas em fibra de vidro, têm 1,60m de altura e ficavam sob uma base de 25cm, formando uma estrutura com um 1,85m de altura. Entre as versões comemorativas da personagem estão a mônica e o sansão vestidos de gato, mexicana e roqueira.
FONTE: mundodomarketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário