quinta-feira, março 27

SERH SUSTENTÁVEL - CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO SUSTENTÁVEL NAS CORPORAÇÕES

aperfil

SERH SUSTENTÁVEL- Congresso Brasileiro de Gestão Sustentável  nas Corporações, será realizado de 22 a 23 de MAIO de 2014, em RECIFE/PE - BRASIL, para um público formado por empresários e executivos de organizações públicas e privadas, profissionais da área de RH, gestores de pessoas, consultores, educadores, estudantes e demais interessados em ampliar seus conhecimentos nesta área.
    O SERH SUSTENTÁVEL 2014  tem como objetivo central, congregar especialistas da área para promover discussões de temas relacionados à Gestão da Sustentabilidade Corporativa, questionando os novos rumos para o desenvolvimento sustentável das organizações, reconhecendo as lideranças capazes de estimular as transformações dentro da organização.
    Nesta sua primeria edição, a CRIARH Consultoria pretende comemorar com este evento sua  trajetória de sucesso genuinamente pernambucana e consolidada no mercado, ao longo destes 18 anos de empresa.
    Nós  anualmente já realizamos o Congresso Brasileiro de Criatividade RH & Gestão com Pessoas, o CRIARH que caminha para sua 17ª Edição. Certos que o mercado Brasileiro, necessita discutir profundamente a SUSTENTABILIDADE, trazendo soluções e tecnologias já aplicadas com sucesso em outras empresas, decidimos este ano realizar o SERH SUSTENTÁVEL, com o tema central:  DESAFIOS DA GESTÃO SUSTENTÁVEL NAS ORGANIZAÇÕES.
    Nesta edição iremos propor uma discussão em cima de alguns pilares fundamentais: A sustentabilidade Ambiental, empresas fazem a diferença para o planeta e a sociedade quando inserem a sustentabilidade no cerne de sua estratégia de negócios, a sustentabilidade econômica da empresa e dos colaboradores sendo capaz de transformar os desafios em oportunidades de negócios, a sustentabilidade da gestão empresarial, tornando seu negócio sustentável e capaz de se reinventar com os novos tempos e a sustentabilidade da qualidade de Vida, o que nós fazemos, pela vida com qualidade sustentável.
MAIS INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário