sexta-feira, março 28

CONFERÊNCIA: Fronteiras e Convergências entre Neurociências e Comportamento: Desafios Metodológicos e Teóricos na Geração de Conhecimento

site da FAPESP

O Instituto de Estudos Avançados (IEA) da Universidade de São Paulo (USP) promove, no dia 11 de abril, a conferência Fronteiras e Convergências entre Neurociências e Comportamento: Desafios Metodológicos e Teóricos na Geração de Conhecimento.
Participarão do evento Jerry Hogan, professor emérito do Departamento de Psicologia da University of Toronto, no Canadá; Paul Frankland, também da University of Toronto; e Patrícia Izar, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Experimental da USP.
O evento pretende apresentar uma discussão entre aspectos comuns e divergentes da neurociência dita hard, baseada em estudos laboratoriais, e uma perspectiva mais comportamental, baseada em estudos de campo etológicos.
A conferência, que ocorrerá na sala de eventos do IEA, entre 9h30 e 13h, será em inglês, com tradução simultânea. O IEA fica na Rua Praça do Relógio, 109, na Cidade Universitária, em São Paulo.
Mais informações: 

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário