quinta-feira, março 27

Saiba qual é a única coisa que todos os recrutadores esperam de você

Quer conquistar a vaga de emprego com a qual você sempre sonhou? Saiba qual é a única coisa que todos os recrutadores esperam de você


Saiba qual é a única coisa que todos os recrutadores esperam de você
Crédito: Shutterstock.com
Os seus gestos, a maneira como você se senta e até o seu contato visual demonstram características importantes da sua personalidade

 Parece difícil de acreditar, mas as suas habilidades e currículo nem sempre serão o fator que vai diferenciar você dos outros candidatos. Na verdade, existe uma única coisa que é comum a todas as vagas de emprego e superiores: personalidade. Se você souber mostrar todo o seu lado profissional e criativo na entrevista, suas chances de conquistar a vaga serão maiores.


Mas afinal, como deixar a sua personalidade transparecer sem causar uma impressão espalhafatosa ou exagerada? Confira algumas dicas abaixo:
  

1. Utilize a linguagem corporal

Os seus gestos, a maneira como você se senta e até o seu contato visual demonstram características importantes da sua personalidade. Utilize a linguagem corporal a seu favor.
  

2. Tenha um hobby

Ter algum esporte ou passatempo que você aprecie vai mostrar aos recrutadores que você sabe balancear a sua vida pessoal e profissional.
  

3. Vista-se bem

As suas roupas podem passar a imagem de um profissional desleixado ou de um funcionário dedicado. Escolha com cuidado o que você vai vestir na entrevista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário