segunda-feira, março 31

Encontro PME com o presidente da Polishop

Envie um e-mail para pme@estadao.com com uma pergunta que você gostaria de fazer

Divulgação
Divulgação
João Appolinário vai participar da próxima edição do Encontro PME
A Polishop é uma empresa multicanal. Vende seus produtos em lojas, na internet, pelo call center, revistas, televisão e também por vendas diretas. Quem está no comando da empresa é o empresário João Appolinário, que fundou a Polishop em 1999.

O primeiro produto comercializado pela empresa foi a dieta alimentar "7 Day Diet" com Emerson Fittipaldi como garoto propaganda. Desde então, a empresa ficou conhecida pela venda de produtos inovadores. A Polishop tem mais de 2,4 mil funcionários, publica 1,5 milhão de revistas por mês e tem mais de 188 lojas espalhadas pelo Brasil.


Encontro

Para falar sobre sua trajetória, experiência no setor varejista, desafios e estratégias para crescer, João Appolinário irá participar da próxima edição do Encontro PME. O empresário vai responder perguntas de pequenos empresários na sede do Estadão (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55, zona norte de São Paulo), no dia 11 de abril, a partir das 9h30.

Quer participar do evento? Então envie uma pergunta que você gostaria de fazer ao empresário para o e-mail  pme@estadao.com. Os internautas que enviarem as melhores questões terão a oportunidade de participar do evento. É fundamental informar seu nome e um telefone de contato para concorrer. Garanta já sua participação!


FONTE: pme.estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário