quarta-feira, maio 29

PRÊMIO MARECHAL DO AR CASIMIRO MONTENEGRO FILHO



Presidência da República lança 4ª edição do Prêmio Marechal do ar Casimiro Montenegro Filho



Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República lança a 4ª edição do Prêmio Marechal do ar Casimiro Montenegro Filho, com o objetivo de estimular a produção de estudos e pesquisas voltados para o desenvolvimento científico e tecnológico estratégicos, bem como o fortalecimento da Indústria Nacional de Defesa e dos setores aeroespacial, cibernético e nuclear. 
As inscrições seguem até o dia 9 de agosto de 2013.
O prêmio é destinado a teses de cursos de doutorado e artigos científicos, para os quais poderão concorrer trabalhos individuais, ou em grupo, de candidatos com formação acadêmica de pós-graduação.
Os vencedores do concurso serão escolhidos por uma comissão instituída unicamente para esse fim pela Escola de Administração Fazendária – Esaf – parceira da SAE na regulamentação do concurso.
O resultado do julgamento será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e estará disponível nos sites da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (www.sae.gov.br) e da Esaf (www.esaf.fazenda.gov.br) a partir de 11 de outubro de 2013.

FONTE: CAPES



Nenhum comentário:

Postar um comentário