Campanha da OgilvyOne Athens em prol do autoexame de mama propõe lingerie que dispara uma mensagem em rede social toda vez que a roupa íntima é desabotoada
Se as redes sociais já vinham perturbando a privacidade de usuários, agora o marketing e a publicidade levaram essa relação a um outro patamar.
Em campanha em prol do autoexame e contra o câncer de mama, a OgilvyOne Athens criou um novo produto para divulgar a marca Nestlé Fitness na Grécia.
Trata-se de um sutiã que dispara uma mensagem no Twitter a cada vez que seus fechos são desabotoados.
Com um conexão Bluetooth, o sutiã manda um alerta para o celular que automaticamente coloca uma mensagem na rede de microblog, lembrando da importância do autoexame.
A atriz grega Maria Bakodimou vai usar o equipamento por duas semanas. Pelo perfil dela no Twitter, será possível acompanhar os posts do sutiã a cada vez que ela se despir. A empresa mantém um hotsite para a campanha.
Veja abaixo o vídeo da campanha do Tweeting Bra (legendas em inglês).
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