As nuances entre o marketing digital e o marketing convencional será o tema central do “Webseminário: Se e-commerce é varejo marketing, digital é só marketing”, promovido pela Rakuten Marketing, empresa de soluções de marketing digital do Grupo Rakuten. O evento será realizado na última quarta-feira de outubro, dia 30, e terá a presença do CEO da Rakuten Marketing Brasil, Alessandro Gil.
Com mais de 15 anos de experiência em marketing, atuando em empresas de TI e varejo, e tendo ministrado aulas como professor do curso de Publicidade e Propaganda da PUC Campinas, Alessandro Gil apresentará no webseminário um conteúdo crítico sobre o marketing moderno. Na palestra, o executivo levantará questionamentos sobre a forma como os empreendedores estão concebendo o marketing digital: “Será que os consumidores, ao entrarem na Internet, assumem um avatar que os torna outra pessoa, e tudo o que sabemos sobre comportamento, seres humanos e consumo deve ser jogado fora?”, indaga Gil.
A palestra também irá traçar um paralelo entre a história do varejo online do Brasil e a cultura de marketing atual, tangenciando dois pontos recorrentes no cenário nacional: preço e frete grátis, duas práticas insustentáveis de acordo com o CEO.
Serviço
Se e-commerce é varejo, marketing digital é só marketing
Data: 30/10
Horário: 15h
FONTE:ecommercenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário