terça-feira, março 11

DOWNLOAD GRATUITO: PLANILHA DE COTAÇÃO DE PREÇOS





Baixar a Planilha de Cotação de Preços
Clique aqui e baixe grátis
Como funcionam as ferramentas da LUZ?

As ferramentas da LUZ auxiliam qualquer pessoa ligada ao processo decisório de uma empresa a melhorar a qualidade de suas atividades desempenhadas. Donos de empresa, diretores, gerentes, colaboradores, estagiários, consultores e professores, ou seja, qualquer um que tenha alguma alguma participação na gestão de um negócio e queira evoluir em sua carreira. Nesse caso estamos oferecendo uma planilha gratuita. Esperamos que gostem, indiquem para outras pessoas e comprem outros produtos da LUZ para que consigamos continuar produzindo ferramentas.


Por que fazer uma cotação de preços

Todos nós já ouvimos histórias daquele tipo de situação na qual um eletrodoméstico quebra e, a cada cotação, o custo de manutenção "magicamente" vai diminuindo. Nas empresas também funciona dessa forma. Quanto mais cotações o responsável pelas compras consegue antes de adquirir um bem ou item, maior a probabilidade de economizar. Baixe a Planilha de Cotação de Preços 100% grátis.


Resultados Esperados

No curto prazo, parece que esta atividade não faz muita diferença, mas imagine que sua empresa gasta R$10.000 por mês na contratação de serviços ou na compra de produtos. Se ela conseguir reduzir 10% ao mês de gasto com estas compras, ao fim do ano terá economizado R$12.000. Já dá para custear um mês do ano seguinte... Vale a pena, não? =)
Baixe a Planilha de Cotação de Preços
Economize dinheiro gerenciando melhor as suas cotações de preços.
Baixe gratuitamente até o dia 14/03
Clique aqui e baixe grátis


FONTE: blogdaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário