Vídeo da Honda que homenageia a curiosidade de engenheiros é eleito o melhor do ano
Comercial Hands, da Honda: homenagem à criatividade de engenheiros
Nem todos os comerciais de carro precisam ser iguais. É o que mostra o vídeo "Hands", da Honda, escolhido pela The One Club, organização sem fins lucrativos dos EUA que reconhece e promove a excelência em publicidade, como o melhor comercial automotivo de 2013.
Com o mote "Vamos ver o que a curiosidade pode fazer”, o filme promove o histórico de inovação em 65 anos de montadora, celebrando a curiosidade de seus engenheiros. Um par de mãos, mostrado em fundo branco, manipula objetos, peças e carros, começando por uma simples porca e terminando em máquinas futuristas e inteligentes.
O vídeo tem várias referências escondidas para os amantes de carros, como um trecho que homenageia o piloto Ayrton Senna, e cita um pedaço do hino nacional brasileiro aos 45 segundos.
A assinatura é da Wieden+Kennedy de Londres. Assista ao vídeo, e na sequência, o seu making of:
FONTE: exame.abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário