Setor deve ter um crescimento nominal de 20% em 2014 com faturamento previsto de R$ 34,6 bilhões. Vendas de televisões deve se aquecer devido a Copa do Mundo
O e-commerce brasileiro cresce 28% em 2013, 3% a cima do previsto e fecha o ano com faturamento de R$ 28,8 bilhões, de acordo com o E-bit.
No ano anterior, o faturamento registrado foi de R$ 22,5 bilhões. O crescimento se deve ao aumento do acesso à banda larga móvel para as pessoas das classes C e D.
Outro fator que contribuiu para o sucesso do setor foi o Black Friday, que teve resultados acima do esperado com cerca de R$ 770 milhões de faturamento. A projeção de vendas para o comércio eletrônico brasileiro em 2014 aponta para um crescimento de 20%, com um faturamento de R$ 34,6 bilhões.
Vendas de eletrodomésticos e televisões devem se aquecer devido a Copa do Mundo.
FONTE: mundodomarketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário