sexta-feira, novembro 1

3º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas

Com o objetivo de discutir e divulgar as novas descobertas na área de prevenção e reabilitação das anomalias craniofaciais, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) promove, nos dias 8 e 9 de novembro, o 3º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas.
O evento terá apresentações de trabalhos, conferências nacionais e internacionais e é direcionado a profissionais e estudantes das áreas de Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e áreas afins.
Entre os convidados estão Anne Marie Kuijpers-Jagtman, chefe do departamento de Ortodontia e Biologia Craniofacial da Radboud University Nijmegen (Holanda); Gunvor Semb, professora da Universidade de Manchester (Reino Unido); Kathy Chapman, professora do departamento de Distúrbios da Comunicação da Universidade de Utah (Estados Unidos), e Maximilian Muenke, chefe de Genética Médica do Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano (NHGRI), do Instituto Nacional de Saúde (NIH) dos Estados Unidos.
As inscrições podem ser feitas durante o simpósio, mas o desconto no valor só será concedido até dia 1º de novembro. O evento será realizado no teatro da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP), que fica na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, em Bauru.
A programação completa pode ser conferida em 

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário