terça-feira, julho 1

Workshop de Tratamentos de Superfícies de Ligas Resistentes à Corrosão

Os pesquisadores Eduardo Pinedo, da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), e André Paulo Tschiptschin, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), coordenarão, entre os dias 21 e 23 de julho, o Workshop de Tratamentos de Superfícies de Ligas Resistentes à Corrosão.
A atividade faz parte do 69º Congresso Anual da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração, que ocorrerá entre 21 e 25 de julho em São Paulo, e é voltada a profissionais da área de siderurgia e da indústria de manufatura, como petróleo e gás, química, farmacêutica, papel e celulose, automotiva e aeronáutica, entre outros.
De acordo com Tschiptschin, os participantes terão uma excelente oportunidade para conhecer as novas tecnologias disponíveis a fim de elevar o desempenho de ligas resistentes à corrosão, por meio da modificação microestrutural de sua superfície.
“No evento, serão expostos e discutidos importantes resultados de pesquisa obtidos pelos principais especialistas nacionais e internacionais da área”, disse.
O workshop ocorrerá no Centro de Convenções Frei Caneca, que fica na Rua Frei Caneca, 569, em São Paulo. 
Mais informações:


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário