quarta-feira, julho 30

International Symposium on Fungal Stress

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Universidade do Vale do Paraíba (IP&D/Univap) em São José dos Campos (SP) promove, entre 25 e 31 de outubro, o International Symposium on Fungal Stress (ISFUS).
O simpósio – voltado a pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação – buscará apresentar pesquisas de ponta em estresse em fungos de importância industrial, ambiental e agrícola.
Entre os convidados estrangeiros estão Enrique Cerda-Olmedo, da Universidad de Sevilla, na Espanha; Laura Selbmann, da Università degli Studi dela Tuscia, na Itália; e Nemat Keyhani, da University of Florida, nos Estados Unidos.
As inscrições e a submissão de resumos para apresentação de pôster vão até 20 de setembro. De acordo com os organizadores, os três melhores trabalhos apresentados por alunos de graduação e de pós-graduação serão premiados pela editora Elsevier.
As atividades serão realizadas no auditório e hall do Ceplade Univap, localizado na Avenida Shishima Hifumi, 2911, em São José dos Campos (SP).
Mais informações: www.univap.br/isfus/index.php 



FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário